Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Porsche aposta em elegância e mais itens de série com Cayman Black Series

Cupê traz equipamentos adicionais como novos faróis bi-xenônio

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h42 - Publicado em 2 out 2015, 18h06
fabricantes

A Porsche revelou nesta semana o Cayman Black Edition, uma série especial do cupê que, de acordo com a própria montadora, enfatiza a elegância do modelo. Na prática, trata-se de uma versão com carroceria preta, mesma cor que predomina na cabine, e que também conta com alguns itens adicionais em relação às versões convencionais do esportivo.

Por fora, o Cayman Black Edition traz, de série, faróis bi-xenônio com o sistema Porsche Dynamic Light System, que ajusta a emissão de luz automaticamente, rodas de 20 polegadas Carrera Classic revestidas com pneus mais largos e, de modo opcional, molduras externas dos vidros feitas de alumínio.

Outros equipamentos oferecidos no cupê são o sistema multimídia Porsche Communication Management (PCM), com navegação via satélite que inclui informações de trânsito em tempo real, retrovisores antiofuscamento, sensor de chuva, controle de cruzeiro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos aquecidos revestidos parcialmente de couro e controle climático de duas zonas.

Não foram feitas alterações mecânicas no Black Edition em comparação aos demais Cayman. Assim sendo, o esportivo segue equipado com motor 2.7 de seis cilindros contrapostos, entregando 275 cavalos de potência. A série especial já começou a ser vendida na Alemanha com preço inicial de 59.596 euros.

VEJA MAIS– Impressões ao dirigir: Porsche Cayman GT4– Porsche Cayman S ganha personalização de fábrica

Continua após a publicidade

Publicidade