Clique e assine por apenas 8,90/mês

Novos sedãs estão na edição de 55 anos de QUATRO RODAS

Revelamos os futuros de Cruze, Civic, Jetta, Corolla e Linea

Por Redação Quatro Rodas - Atualizado em 9 nov 2016, 14h35 - Publicado em 21 jul 2015, 11h54
revista

A edição de aniversário de QUATRO RODAS chega às bancas cheia de novidades. Antecipamos o que vem por aí no segmento de sedãs médios apresentando os novos Chevrolet Cruze e Honda Civic, sem esquecer dos outros pesos-pesados da categoria: saiba mais sobre Volkswagen Jetta 1.4 TSI, novo Toyota Corolla e o futuro do Fiat Linea.

Fomos até os Estados Unidos para conhecer a nova geração do Camaro, um dos modelos mais conhecidos da Chevrolet que estreia com a dura missão de se tornar símbolo global. Lá fora também avaliamos os novos BMW X1, agora um SUV de verdade que será fabricado no Brasil em breve, e Audi R8, que traz 610 cv e até lasers! E ainda experimentamos o Boxster Spyder, um Porsche sem ar-condicionado ou rádio de série que investe no essencial para quem busca diversão: câmbio manual, pouco peso e mais potência.

No Brasil, colocamos frente a frente dois sedãs de grife com pegada esportiva: Audi S3 Sedan e Mercedes-Benz CLA 45 AMG são a porta de entrada de ambas as marcas no mundo dos esportivos. Saiba qual deles é o melhor.

Desmontamos o Toyota Corolla após a maratona de 60 mil quilômetros. Submetido ao teste de Longa Duração, o sedã estava em ótimo estado, mas apresentou algumas falhas inesperadas.

Publicidade