Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Mercedes-Benz Classe S Pullman vaza em foto de patente

Modelo deve custar 1 milhão de dólares

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h56 - Publicado em 4 ago 2014, 11h53
fabricantes

O modelo Mercedes-Benz topo de linha da Classe S será o S600 Pullman, uma limusine alongada que vai encarnar as melhores tecnologias, luxo e características de conforto da marca.

Com preço estimado de US$ 1 milhão, o Classe S Pullman terá 6,4 metros de comprimento, ou seja, cerca de 200 milímetros a mais do que o mais longo Maybach, o 62.

As foto utilizada para registrar a patente mostra como será o carro. O S600 Pullman deverá manter a frente e a traseira do Mercedes-Benz S600 padrão, apresentado no Salão de Detroit no início deste ano. O que muda é o perfil, com a distância entre eixos mais longa preenchido por portas traseiras mais longas e duas janelas laterais adicionais.

Uma vez que a distância entre eixos é relatada a ser de 1 metro a mais em relação ao modelo Classe S padrão, o Pullman vai oferecer três fileiras de assentos, com a segunda fileira voltada para trás, e capacidade para seis passageiros.

O modelo deverá ser construído pela Brabus, mas ainda não há detalhes sobre se o S600 Pullman contará com uma versão apimentada do motor 6.0 V12 biturbo regular do S600 ou se adotará a versão padrão de 530 cavalos.

Continua após a publicidade

Publicidade