Novo Kia Sportage é flagrada sem disfarces

Modelo será lançado no Salão de Frankfurt

segredo segredo

segredo (/)

Um dia depois de ter sido antecipada por desenhos divulgados pela própria Kia, a nova Sportage foi flagrada completamente sem disfarces em vídeo, onde podemos ver bem como o novo crossover, que é feito sobre a plataforma da nova Hyundai Tucson, ficou na parte traseira e lateral e, na foto, conferimos a dianteira.

Totalmente retrabalhado, a nova geração do modelo sul-coreano promete ter muito conforto e requinte por parte da Kia e, provavelmente, será equipado com uma gama de motores começando com um bloco 1.6 aspirado de 135 cv ou turbinado com 176 cv, ambos movidos a gasolina, além de duas opções a diesel.

A primeira 1.7 CRDi com 115 cv e a maior 2.0 com 136 cv na opção de entrada e 184 cv na opção topo de linha. Todos os blocos deverão ter opção de transmissão de seis marchas manual ou automática, além de uma caixa de dupla embreagem e sete velocidades, tração dianteira por padrão e, como opcional, tração integral.

O lançamento da nova geração da Kia Sportage está programado para o Salão de Frankfurt, na Alemanha, no dia 15 de setembro, e a montadora deverá divulgar todos os dados oficiais dias antes do evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s