Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Fusion pode ter sido vazado pela própria Ford

Sedã reformulado surgiu em arquivo de apresentação em evento

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h38 - Publicado em 14 ago 2015, 16h08
fabricantes

A Ford deve lançar em 2016 um facelift para o Fusion. Nos últimos meses, sites internacionais têm flagrado fotos dos protótipos com pesada camuflagem, já que a montadora costumeiramente toma cuidado para não deixar informações e fotos vazarem antes do tempo. O problema é que nem sempre a precaução é completa.

Um arquivo criado pela própria Ford para ser apresentado numa conferência da J.P. Morgan mostra alguns dos planos da marca para os próximos anos no que diz respeito aos negócios. Além de uma porção de informações financeiras e técnicas, uma pequena foto chamou a atenção: a de um Fusion reestilizado.

As mudanças visíveis não são muito profundas. Na verdade, é possível observar com clareza a alteração nas luzes de neblina, agora com molduras cromadas, faróis ligeiramente mais finos e grade frontal discretamente alargada. Não há imagens que mostrem o carro por outros ângulos, portanto, não se sabe se haverá modificações na traseira ou na cabine.

A tendência é de que o renovado Ford Fusion seja apresentado ao público no início de 2016, durante o Salão de Detroit. Veja abaixo uma foto do atual modelo para comparação.

ford-fusion-2015.jpeg
Continua após a publicidade

Publicidade