Novo Elantra aparece em comercial da Hyundai no Brasil

Sexta geração do sedã deve ser lançada no país até o fim do ano

Novo Hyundai Elantra Sedã deve ser vendido com o motor 2.0 flex de 178 cv

Sedã deve ser vendido com o motor 2.0 flex de 178 cv  (/)

A Hyundai resolveu antecipar um de seus próximos lançamentos em sua nova campanha publicitária para o Brasil. A sexta geração do Elantra faz uma participação especial no filme que faz referência aos Jogos Olímpicos, que acontecerão no Rio de Janeiro em agosto.

Lançado em vários mercados no ano passado, o sedã (que assim como os demais modelos premium da Hyundai são importados pela CAOA) deve estrear por aqui em breve, possivelmente no começo do último trimestre deste ano – e provavelmente estará no estande da empresa no Salão do Automóvel de São Paulo, realizado entre os dias 10 e 20 de novembro. Embora o modelo tenha novas motorizações no exterior, por aqui a tendência é que o Elantra mantenha o motor 2.0 flex de até 178 cv quando abastecido com etanol.

O novo Elantra tem linhas menos agressivas e mais elegantes, mas preservando elementos característicos da marca sul-coreana, como a grade hexagonal. Segundo a Hyundai, o modelo utiliza aço de alta resistência em mais de 50% da carroceria, reduzindo o peso e aumentando a rigidez. 

Assista abaixo ao comercial da Hyundai:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s