Novo Cayman GT4 aparece rápido em vídeo da Porsche

Modelo pode ser revelado no Salão de Genebra

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Porsche lançou um vídeo nesta quarta-feira (28) sobre o processo de restauração de um modelo especial, trata-se de um dos primeiros 911 produzidos na história, confirmado por ser o chassi número sete, mas acabou, de propósito ou não, revelando algo ainda mais entre os segundos 10 e 13 do material.

Nele, podemos ver rapidamente a traseira do novo Cayman, pintado de amarelo, e que por ser equipado com uma grande asa, podemos confirmar que é logo a versão topo de linha GT4. Isso significa que o modelo já está pronto para ser revelado, o que pode acontecer durante o Salão de Genebra, na Suíça, entre os dias cinco e 15 de março.

O carro foi desenvolvido pela mesma equipe que trabalhou no 911 GT3 e 911 GT3 RS e deverá ter motor com mais de 400 cavalos de potência com carroceria mais leve do que a atual versão topo de linha do Cayman, a GTS. Além disso, o GT4 recebeu freios mais potentes, suspensão rígida e carroceria com visual mais agressivo.


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s