No Reino Unido, Peugeot anuncia versão Intuitive do 208

Compacto ganhou assistente de estacionamento

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Após lançar o 208 XY no último ano, a Peugeot confirmou a versão Intuitive do compacto, que será comercializada no Reino Unido. A opção de entrada, que custará 14.245 libras, estará disponível na configuração de três e cinco portas e se destaca pelo aumento da lista de equipamentos. Uma das novidades é o sistema de assistência de estacionamento.

Esta edição especial é baseada no 208 Allure e possui sistema de navegação, teto solar Cielo, rodas de 16 polegadas, luzes de LED no painel de instrumentos, ar condicionado dual-zone e faróis de neblina direcionais.

Entre a lista de equipamentos, o compacto conta com ABS, assistente de frenagem, distribuição eletrônica de frenagem e cintos de três pontas nos assentos traseiros.

A motorização a diesel que equipa o 208 Intuitive é 1.2 VTi de 82 cv, 1.4 HDi de 70 cv e 1.6 e-HDi de 92 cv. Todas emitem na atmosfera 98 g/km de CO2.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s