Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nissan revela novo Pulsar na Europa

Modelo começará a ser vendido no segundo semestre

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h40 - Publicado em 20 Maio 2014, 12h09
fabricantes

Após o teaser da semana passada, a Nissan revelou plenamente o hatchback de cinco portas Pulsar, que está previsto para chegar às concessionárias da Europa no segundo semestre.

Sendo seus principais rivais no mercado os modelos Ford Focus e Volkswagen Golf, o novo Nissan Pulsar europeu tem um estilo familiar com o painel frontal claramente derivado dos novos X-Trail e Qashqai. Ele tem uma generosa distância entre eixos de 2700 milímetros e um comprimento total de 4385 milímetros que, segundo a Nissan, proporciona o melhor espaço para as pernas e ombros em sua categoria.

nissan-pulsar-2014.jpeg

Sob o capô estará o motor 1.2 DIG-T movido a gasolina de 115 cv, e no início de 2015 um bloco mais poderoso 1.6 que entregará 190 cv estará disponível. Após o lançamento, também será possível optar por um motor 1.5 dCi movido a diesel de 110 cv. Todos Estes motores funcionarão como padrão com uma caixa de câmbio manual de 6 velocidades, mas um CVT opcional será oferecido.

Continua após a publicidade

nissan-pulsar-2014-interior.jpeg

O Pulsar estará disponível com uma lista generosa de equipamentos de segurança e assistência, tais como aviso de ponto cego, aviso de saída da faixa e frenagem de emergência. Também contará com a segunda geração do sistema NissanConnect, que oferece integração com smartphones e acesso a uma ampla variedade de aplicativos.

Alguns vídeos promocionais do modelo:

Continua após a publicidade

Publicidade