Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nissan GT-R Nismo será ainda mais rápido

Veículo deverá ter mais de 542 cavalos de potência

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 12h23 - Publicado em 1 Maio 2013, 11h30
fabricantes

O vice-presidente executivo da Nissan, Andy Palmer, revelou que o próximo GT-R Nismo se tornará o mais rápido GT-R já feito (na foto, Nissan GT-R Track Edition 2014). Segundo ele, o modelo terá seu design revisto, mas as maiores mudanças envolverão ajustes para melhorar a pressão aerodinâmica do carro.

O novo Nissan GT-R Nismo também contará com atualizações na potência e em sua estrutura. Podemos esperar uma suspensão esportiva, com o ajuste feito pela equipe de corrida Nismo que utiliza o modelo em série na Japan Super GT series

Palmer não quis mencionar as especificações de desempenho, mas disse que o modelo terá mais força. Isso provavelmente implica que o motor 3.8 V6 twin-turbo vai produzir mais de 542 cv (405 kW). Independentemente dos números finais, Palmer afirma “O recorde de carro de produção em Nürburgring é o padrão-ouro, e esperamos diminuir isso.”

O GT-R Nismo poderia ser revelado no Salão de Tóquio, em novembro. Desta maneira, mais informações devem ser reveladas nos próximos meses.

Continua após a publicidade

Publicidade