Museu da Casa Brasileira (SP) fará exposição de Giugiaro

Exposição da Italdesign Giugiaro começará dia 7 de fevereiro

entretenimento entretenimento

entretenimento (/)

O Museu da Casa Brasileira realizará a partir do dia sete de fevereiro a exposição “Guigiaro, 45 anos de design italiano”. A mostra que apresenta diversos trabalhos de Giorgetto Giugiaro e Fabrizio Giugiaro ocupará cinco salas do local e será dividida em módulos que incluirão documentários sobre a trajetória dos designers.

De acordo com o MCB, a proposta é trazer para o público brasileiro o trabalho da família de designers não somente no setor automotivo, mas também no desenvolvimento de projetos ligados ao desenho industrial. A exposição traz uma seleção das criações mais importantes da Italdesign Giugiaro, algumas em tamanho real, outras em escala reduzida.

Entre os automóveis que estarão presentes no evento estão o Italdesign Aztec Giugiaro Structura e também a primeira geração do Volkswagen Golf.

O MCB fica localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, número 2.705, São Paulo (SP). O horário de funciomento é das 10h às 18h de terça-feira a domingo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s