MINI Countryman começa a ser fabricado no Brasil, mas preços não mudam

Modelo é o quarto do grupo BMW produzido em Araquari (SC)

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW iniciou a produção de seu quinto modelo brasileiro em Santa Catarina. O MINI Countryman será fabricado na planta de Araquari na versão Cooper S, com as opções de acabamento Top e ALL 4. Embora este seja o primeiro modelo MINI produzido localmente, a marca alemã já vende os modelos Série 1, Série 3, X1 e X3 brasileiros.

As primeiras unidades do Countryman nacional chegam às revendas a partir de dezembro, custando R$ 143.950 no caso da versão Cooper S Top e R$ 149.950 na Cooper S All4 – os mesmos valores praticados até agora nas unidades importadas. Ambas são equipadas com o motor 1.6 turbo de 184 cv de potência, que segundo informações da empresa leva 7,9 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.

“Com o início da produção do MINI Countryman, cumprimos com sucesso o ciclo definido para o lançamento de novos modelos em nossa nova fábrica. Temos orgulho de produzir automóveis BMW e MINI no Brasil com a qualidade premium pela qual essas marcas são reconhecidas em todo o mundo”, declarou Gerald Degen, vice-presidente sênior responsável pela fábrica do Grupo BMW.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s