Mercedes-Benz prepara 13 lançamentos até 2020

Pacote de novidades inclui novos SUVs e sedãs

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mercedes-Benz lançará 13 modelos inéditos nos próximos sete anos. A informação foi revelada pelo CEO da Daimler, Dieter Zetsche, durante um encontro anual realizado com a imprensa em Stuttgart, na Alemanha.

O primeiro modelo desta leva será o GLA, utilitário esportivo compacto que será revelado durante o Salão de Xangai, em abril, na forma de um carro-conceito. A versão de produção deve estrear poucos meses depois, no Salão de Frankfurt, em setembro.

Outra novidade confirmada por Zetsche é o novo Classe S, que já está sendo testado no inverno europeu. Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, o sedã dará origem a cinco versões nos próximos anos, incluindo três versões com entre-eixos distintos, um cupê e um conversível. Um SUV inédito, a ser produzido nos Estados Unidos, também está nos planos da Mercedes-Benz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s