Mercedes-Benz lança campanha do novo Classe A
Peças são diferentes do viral das redes sociais
Depois de causar polêmica com um viral embalado por funk, a Mercedes-Benz lançou nesta sexta-feira, 12 de abril, a campanha de comunicação do modelo.
>> Veja a galeria de fotos do novo Classe A
>> Saiba mais sobre a nova geração do Classe A
Criada pela agência Moma, ela classifica a letra “A” como símbolo de inovação, exaltando o lema “a letra que veio da vontade de inovar”. A Moma responde pela publicidade em mídias off-line, incluindo anúncios impressos em revistas e pelo catálogo do veículo oferecido na rede de concessionárias Mercedes-Benz.
A publicidade online foi criada pela ADBAT/TESLA, incluindo o desenvolvimento do hotsite, banners, filmes e propagandas veiculados no Facebook, anúncios interativos no iPad e o supracitado vídeo viral voltado para as mídias sociais.
A estratégia de lançamento do carro também inclui a exposição do novo Classe A nos shopping JK Iguatemi e Iguatemi, ambos em São Paulo (SP), nos meses de abril e maio. O hatch foi lançado nas versões Urban e Sport, com preços variando entre 99.900 reais e 109.900 reais.