Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mercedes-Benz lança campanha do novo Classe A

Peças são diferentes do viral das redes sociais

Por Vitor Matsubara
Atualizado em 20 mar 2024, 08h04 - Publicado em 12 abr 2013, 20h33
mercado

Depois de causar polêmica com um viral embalado por funk, a Mercedes-Benz lançou nesta sexta-feira, 12 de abril, a campanha de comunicação do modelo.

>> Veja a galeria de fotos do novo Classe A

>> Saiba mais sobre a nova geração do Classe A

Continua após a publicidade

Criada pela agência Moma, ela classifica a letra “A” como símbolo de inovação, exaltando o lema “a letra que veio da vontade de inovar”. A Moma responde pela publicidade em mídias off-line, incluindo anúncios impressos em revistas e pelo catálogo do veículo oferecido na rede de concessionárias Mercedes-Benz.

A publicidade online foi criada pela ADBAT/TESLA, incluindo o desenvolvimento do hotsite, banners, filmes e propagandas veiculados no Facebook, anúncios interativos no iPad e o supracitado vídeo viral voltado para as mídias sociais.

A estratégia de lançamento do carro também inclui a exposição do novo Classe A nos shopping JK Iguatemi e Iguatemi, ambos em São Paulo (SP), nos meses de abril e maio. O hatch foi lançado nas versões Urban e Sport, com preços variando entre 99.900 reais e 109.900 reais.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.