McLaren divulga teaser do P1 GTR antes de revelar carro em Pebble Beach

Modelo deve ser mostrado ao público nesta sexta-feira (15)

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A McLaren lançou um teaser final do P1 GTR, que está programado para fazer a sua estreia oficial nesta sexta-feira (15), em Pebble Beach.

Definido para ser oferecido apenas aos proprietários do P1, o exclusivo para as pistas GTR vai custar 1,98 milhão de libras e entrará em produção em 2015, logo após a McLaren completar a montagem da última unidade do P1 (375 no total).

Modelo entregará mais de 1000 cavalos de potência e deve pesar menos que o P1 , que na balança mostra 1.400 kg. Além de ter mais potência e menos peso, o McLaren P1 GTR vai adotar um corpo mais aerodinamicamente otimizado, que engloba um grande difusor e uma igualmente grande asa traseira. Também vai contar com arcos de roda significativamente mais amplos que abrigam rodas mais corpulentas, enquanto as saias laterais também serão ampliada. Em vez do tubo de escape central do P1, o GTR terá uma configuração redonda dupla, montada no mesmo local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s