Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

McLaren divulga novo vídeo da Sports Series

Material antecipa chegada do modelo no Salão de Nova York

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h22 - Publicado em 5 mar 2015, 11h36
fabricantes

O Salão de Genebra nem chegou ao fim e a McLaren já está se preparando para o próximo grande evento do ano, que será realizado em Nova York, nos Estados Unidos, no mês de abril. Para o evento em solo norte-americano, a montadora inglesa irá levar o seu mais novo carro, a Sports Series, que será seu carro de entrada, desta forma, divulgou nesta quinta-feira um vídeo mostrando um pouco do veículo em ação.

O material não mostra definitivamente como o carro será, já que no meio de neve, imagens fora de foco e muita camuflagem, fica muito difícil analisar como o provavelmente P13 será, mas o que temos confirmado é que ele terá um monocoque de fibra de carbono e será equipado com motor 3.8 litros V8 biturbo com desempenho na casa dos 500 cavalos de potência.

A montadora espera vender cerca de 2.000 unidades da Super Series apenas nos Estados Unidos em 2016, que deve custar cerca de US$ 180 mil, com uma gama que, possivelmente, terá versões cupê, spider, um cupê mais potente e, até mesmo, grand tourer. Uma edição GT3 para competição também pode fazer parte das possibilidades.

Continua após a publicidade

Publicidade