McLaren confirma versão mais potente do 650S para Genebra

Modelo seria mais focado para uso em pista, embora legal para as ruas

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

A McLaren confirmou que irá levar uma versão ainda mais potente e focada para uso nas pistas do seu 650S cupê para o Salão de Genebra, na Suíça. O evento, em março, será o local onde o carro será apresentado oficialmente pela primeira vez e deve prestar homenagem ao F1 GTR de 1997 com carroceria estendida.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

O carro será visualmente diferente do 650S graças as grandes entradas de ar nas laterais e detalhes na dianteira e traseira. O nome da versão pode ser 675 LT, o que significaria que o motor biturbo V8 de 3.8 litros de capacidade desenvolveria 675 cavalos de potência e, combinada com redução de peso de cerca de 100 kg, deve melhorar significativamente o desempenho do esportivo.

A versão deve ter apenas 250 unidades produzidas e, até o final do ano, receber uma edição específica para uso em pistas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s