O espanhol Marc Márquez (Repsol Honda Team), líder do Mundial de MotoGP, pode ser campeão já na próxima etapa. No entanto, ele mostrou cautela e afirmou que precisa manter a mesma mentalidade durante o fim de semana do Grande Prêmio da Austrália, em Phillip Island.
Para conseguir isso, o jovem piloto tem de marcar sete pontos de vantagem em relação a Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing) na corrida australiana.
“O final de semana na Malásia foi positivo, e conseguimos alguns pontos importantes para o campeonato. Agora, sem tempo para descansar, vamos para a Austrália para a próxima corrida, e precisamos manter a mesma linha e mentalidade que estão nos garantindo alguns bons resultados”, afirmou ele em um comunicado da equipe Repsol Honda Team.
“Phillip Island será uma prova importante para a temporada, porque restam apenas três corridas, e cada ponto marcado fará a diferença no final. Porém, iremos encará-la como fizemos em cada final de semana de GPs, trabalhando duro desde o princípio, sempre mantendo a concentração”, completou.