Clique e assine por apenas 8,90/mês

Land Rover revela interior do Discovery Sport

SUV terá espaço para até sete pessoas

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 13h59 - Publicado em 20 ago 2014, 11h26
fabricantes

A Land Rover revelou nesta quarta-feira, 20 de agosto, mais uma imagem do Discovery Sport. Desta vez a marca apresentou o interior do SUV, que terá espaço para sete pessoas.

Assim como na maioria dos utilitários esportivos de luxo, o Discovery Sport terá os lugares distribuídos na configuração 5+2, configurando três fileiras de bancos. A marca classifica o interior como “versátil”, dando indícios de que a terceira fileira possa ser rebatida para ampliar a capacidade do porta-malas.

Bem equipado, o modelo terá teto solar panorâmico, volante multifuncional, partida do motor sem chave e uma central multimídia com design diferente do que estamos acostumados a ver em outros carros da marca, inclusive os Range Rover. O Discovery Sport utilizará a nova família de motores Ingenium, desenvolvida também para os modelos Jaguar, mas que ainda não foi apresentada.

fabricantes

Com estes predicados, a Land Rover espera que seu lançamento possa concorrer no segmento de utilitários esportivos médios, atualmente dominado por nomes como Audi Q5 e BMW X3. Sua apresentação mundial acontecerá no Salão de Paris, em outubro deste ano.

Publicidade