Lamborghini Aventador ganha série especial em homenagem ao clássico Miura

Limitada a 50 unidades, série celebra os 50 anos do mítico modelo lançado em 1966

Lamborghini Aventador Miura Homage Special Edition Cores contratantes na carroceria foram inspiradas no padrão de cores do Miura original

Cores contratantes na carroceria foram inspiradas no padrão de cores do Miura original  (/)

A Lamborghini, acostumada a produzir versões especiais dos seus superesportivos, apresenta o Aventador Miura Homage Special Edition, que celebra os 50 anos do Miura, lançado em 1966. Para marcar a exclusividade, o modelo estará disponível em apenas 50 unidades (todas já vendidas), com padrão de cores inspirados no Miura original.

LEIA MAIS:

>> Lamborghini Huracán LP 580-2: O touro abana a cauda

>> Lamborghini renova seu museu na Itália e celebra os 50 anos do Miura

>> Lamborghini Centenario: 780 cv e apenas 40 unidades

Lamborghini Aventador Miura Homage Special Edition

Lamborghini Aventador Miura Homage Special Edition Rodas têm desenho exclusivo; emblema “Miura 50” marca a versão limitada

Rodas têm desenho exclusivo; emblema “Miura 50” marca a versão limitada  (/)

A personalização ficou a cargo do estúdio Ad Personam da Lamborghini, que elaborou uma bonita combinação de cores contrastantes na carroceria do Aventador. A inspiração veio do Miura original, que contava com infinitas combinações de cores e acabamentos à gosto do cliente. Na carroceria, a parte superior pode ser pintada de vermelho Arancio Miura (cor sólida), verde Scandal (também sólida), e azul Tahiti (metálico), enquanto a parte inferior e as rodas podem ser em prata ou dourado. As rodas têm desenho exclusivo e são de 20 polegadas na frente e 21 polegadas atrás, calçadas com pneus Pirelli PZero Corsa. Para finalizar o visual, foi colocado o emblema “Miura 50” na parte inferior da carroceria.

Lamborghini Aventador Miura Homage Special Edition Bancos trazem emblemas alusivos ? série especial

Bancos trazem emblemas alusivos ? série especial  (/)


Lamborghini Aventador Miura Homage Special Edition

Na cabine, há acabamento com partes em fibra de carbono e revestimento de couro preto ou bege, além de emblemas alusivos à versão costurados nos encostos dos bancos. A motorização do superesportivo continua a mesma: o mesmo V12 6.5 de 700 cv e 70,4 mkgf de torque máximo. Segundo a Lamborghini, o Aventador Miura Homage Special Edition vai da imobilidade aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 350 km/h. O exclusivo modelo foi exibido no tradicional Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra, entre os dias 23 e 26 de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s