Kia promove recall de 25 mil veículos no Reino Unido

Chamado envolve falha na luz de freio dos modelos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Kia anunciou nesta segunda-feira, dia 3 de junho, um recall de 25.000 veículos no Reino Unido, após a descoberta de uma falha na luz de freio. Lembrando que um chamado similar foi realizado pela Kia Motors do Brasil há pouco mais de um mês.

O recall foi anunciado para corrigir um problema em potencial que poderia causar falhas nas luzes de freio quando os mesmos são usados, ou mesmo não desligar quando os freios forem liberados.

Os modelos afetados incluem Carens, Sedona, Sportage e Sorento da geração anterior, bem como os veículos Soul, Sorento e o sedã Optima da geração atual.

Kia diz que a culpa não afeta a capacidade dos carros para frear ou seus sistemas ABS. Os proprietários dos modelos afetados serão contatados pela Kia para organizar a correção, que dura aproximadamente 15 minutos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s