Kia descarta produzir o conceito SPORTSPACE

Modelo foi apresentado durante o Salão de Genebra

geral geral

geral (/)

Um dos destaques da Kia durante o Salão de Genebra 2015 foi o conceito SPORTSPACE, uma perua antecipando a possibilidade do sedã Optima ganhar mais espaço, além de antecipar mudanças visuais que a marca irá adotar daqui pra frente na sua linha. Mesmo com ótima receptividade, o modelo, entretanto, não será produzido.

Segundo o Autoguide, a confirmação da negativa foi dada por Orth Hendricks, vice-presidente de planejamento de produtos da Kia nos Estados Unidos. “Olhamos a possibilidade de fazê-lo, é um carro muito bonito e que teria impacto ainda maior na Europa já que eles amam peruas por lá. Entretanto, a montadora decidiu não seguir adiante”, disse Hendricks.

Ainda segundo o executivo, a justificativa para tal decisão seria que o carro tiraria mercado do Sorento e não atrairia consumidores suficientes para justificar os custos da sua produção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s