Kia anuncia recall de 87 mil carros nos Estados Unidos

Problema elétrico pode causar incêndio

mercado mercado

mercado (/)

A Kia, nos Estados Unidos, anunciou o recall de 86.880 unidades do seu sedã Forte, ano modelo 2014, por causa de um problema com o resistor da ventoinha de refrigeração que pode superaquecer e derreter o que, segundo a montadora, pode vir a ocasionar um incêndio.

Com carros fabricados entre cinco de dezembro de 2012 e 27 de janeiro de 2014, os proprietários do Forte 2014 serão comunicados para substituição da peça e da unidade de controle, já para os modelos produzidos entre 28 de janeiro de 2014 e 17 de abril de 2014 apenas a unidade de controle será trocada.

Se o modelo for equipado com motor 1.8 litro o sistema da central eletrônica do motor será atualizada. O recall começará no dia 24 de fevereiro e os proprietários poderão entrar em contato com a Kia para agendar o reparo que será gratuito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s