Jeep lança edição especial Altitude

Série chega a Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Jeep anunciou nesta quarta-feira (22) o lançamento da edição especial Altitude para três de seus modelos: Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler, com preços iniciais de, respectivamente, 24.995, 35.290 e 31.595 dólares.

No caso do Cherokee, foram acrescentados detalhes em preto brilhante (gloss) na grade frontal e no suporte de teto. As rodas de liga-leve de 18 polegadas também são escurecidas, tal qual o revestimento interno. São quatro opções de cor de carroceria.

Já o Grand Cherokee recebe inserções platinadas na grade frontal, detalhes em preto gloss e rodas de alumínio de 20 polegadas. Faróis e lanternas são escurecidos, enquanto o revestimento interno é em couro e suede. Teto solar elétrico, bancos dianteiros e volantes aquecidos e sistema Uconnect são outros destaques.

Por fim, o Wrangler Altitude chega baseado na versão Sahara, recebendo grade frontal em preto fosco, rodas de alumínio de 18 polegadas bancos revestidos em couro preto e revestimento na mesma tonalidade.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria da edição Altitude dos modelos da Jeep!

jeep-altitude-edition-2.jpeg jeep-altitude-edition-2.jpeg

jeep-altitude-edition-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s