Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Jaguar lança novo XF por R$ 264.700

Segunda geração traz design inspirado no XE e motor V6 do F-Type

Por Vitor Matsubara Atualizado em 23 nov 2016, 20h36 - Publicado em 17 fev 2016, 19h17
Jaguar XF 1
Design traz linhas mais esportivas baseadas no XE

A Jaguar inicia a comercialização do novo XF no Brasil. A segunda geração do sedã médio desembarca no Brasil nas versões Prestige, R-Sport e S. As duas primeiras saem de fábrica com o motor 2.0 GTDi Turbo de 240 cv (o mesmo do Range Rover Evoque), enquanto a topo-de-linha S traz o 3.0 V6 Supercharged de 380 cv, emprestado do F-Type.

Embora seja bastante parecido com o antigo XF, o sedã é completamente novo. O estilo é inspirado no XE, especialmente na traseira. A mesma coisa acontece no interior, cujos painéis de porta criam uma sensação de continuidade com o painel.

Jaguar XF 3
Interior pode vir com revestimento em couro bicolor

Veja abaixo o conteúdo de cada versão:

XF Prestige 2.0 GTDi (R$ 264.700)

Ar-condicionado digital bizona, câmera de ré, GPS, faróis bixenon, revestimento interno em couro, piloto automático, rodas de liga leve de 18 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de som Meridian e teto solar panorâmico.

Continua após a publicidade

Jaguar XF 2
Formato das lanternas lembra o F-Type

XF R-Sport 2.0 GTDi (R$ 288.600)

Todos os itens da Prestige, mais aerofólio traseiro, bancos em couro bicolor, emblemas R-Sport, grade frontal e detalhes externos em preto brilhante, para-choque dianteiro exclusivo, saias laterais e suspensão com calibragem esportiva.

Jaguar XF 4
Assim como antes, o novo XF rivaliza com Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E

XF S 3.0 V6 (R$ 381.100)

Todos os itens da R-Sport, mais aerofólio traseiro, apliques de fibra de carbono no painel, assistente de estacionamento 360 graus, bancos em couro bicolor, faróis full led, head-up display, monitoramento de pontos cegos, partida do motor e destravamento das portas sem chave, rodas de liga leve aro 19, saias laterais, sistema de som Meridian com 11 alto-falantes e 380W de potência e sistema de vetorização de torque.

Continua após a publicidade


Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.


a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.

a partir de R$ 12,90/mês