Jaguar lança novo XF por R$ 264.700

Segunda geração traz design inspirado no XE e motor V6 do F-Type

Jaguar XF 1 Design traz linhas mais esportivas baseadas no XE

Design traz linhas mais esportivas baseadas no XE  (/)

A Jaguar inicia a comercialização do novo XF no Brasil. A segunda geração do sedã médio desembarca no Brasil nas versões Prestige, R-Sport e S. As duas primeiras saem de fábrica com o motor 2.0 GTDi Turbo de 240 cv (o mesmo do Range Rover Evoque), enquanto a topo-de-linha S traz o 3.0 V6 Supercharged de 380 cv, emprestado do F-Type.

Embora seja bastante parecido com o antigo XF, o sedã é completamente novo. O estilo é inspirado no XE, especialmente na traseira. A mesma coisa acontece no interior, cujos painéis de porta criam uma sensação de continuidade com o painel.

Jaguar XF 3 Interior pode vir com revestimento em couro bicolor

Interior pode vir com revestimento em couro bicolor  (/)

Veja abaixo o conteúdo de cada versão:

XF Prestige 2.0 GTDi (R$ 264.700)

Ar-condicionado digital bizona, câmera de ré, GPS, faróis bixenon, revestimento interno em couro, piloto automático, rodas de liga leve de 18 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de som Meridian e teto solar panorâmico.

Jaguar XF 2Formato das lanternas lembra o F-Type

Formato das lanternas lembra o F-Type (/)

XF R-Sport 2.0 GTDi (R$ 288.600)

Todos os itens da Prestige, mais aerofólio traseiro, bancos em couro bicolor, emblemas R-Sport, grade frontal e detalhes externos em preto brilhante, para-choque dianteiro exclusivo, saias laterais e suspensão com calibragem esportiva.

Jaguar XF 4Assim como antes, o novo XF rivaliza com Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E

Assim como antes, o novo XF rivaliza com Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E (/)

XF S 3.0 V6 (R$ 381.100)

Todos os itens da R-Sport, mais aerofólio traseiro, apliques de fibra de carbono no painel, assistente de estacionamento 360 graus, bancos em couro bicolor, faróis full led, head-up display, monitoramento de pontos cegos, partida do motor e destravamento das portas sem chave, rodas de liga leve aro 19, saias laterais, sistema de som Meridian com 11 alto-falantes e 380W de potência e sistema de vetorização de torque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s