Inusitado: McLaren oferece noite ao lado de carros de F-1

Vencedores de promoção poderão dormir no centro de desenvolvimento da equipe

McLaren Technology CentreLocal abriga os carros mais raros da história da equipe

Local abriga os carros mais raros da história da equipe (/)

A McLaren se aliou à rede de hotéis Hilton para oferecer uma experiência inusitada aos fãs de Fórmula 1. Que tal passar uma noite dentro do McLaren Technology Centre, ao lado de jóias do automobilismo como a MP4/4 que levou Ayrton Senna ao título de 1988?

Ao todo, nove pessoas serão contempladas na promoção. Elas serão recebidas nas dependências da equipe, em Woking, na Inglaterra, com uma caneca de chocolate quente servida pela equipe do Hilton. Em seguida, os hóspedes serão direcionados a suas camas, apropriadamente localizadas em meio a algumas das criações mais emblemáticas da McLaren.  Vários filmes relacionados a automobilismo serão exibidos enquanto os convidados poderão se alimentar com bebidas e petiscos servidos nos cinemas.

Depois de realizarem uma visita guiada às dependências do Technology Centre, os visitantes encerrarão este dia inesquecível assistindo a etapa de abertura da temporada 2016 de Fórmula 1, realizada na Austrália.

Para tentar a sorte, basta cadastrar-se até o dia 10 de março no site do programa de fidelidade HHonors. Mais informações podem ser encontradas na página do hotel. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s