Infiniti Q50 Eau Rouge está próximo de ser produzido

Modelo deve ser exatamente como o conceito

detroit-2014 detroit-2014

detroit-2014 (/)

Uma fonte interna da Infiniti teria dito à imprensa britânica que o Q50 Eau Rouge está próximo de ganhar sua versão de produção.

De acordo com o site AutoExpress, as palavras exatas foram “nesta fase, levaria mais tempo para parar a produção do carro”. Se a produção ganhou de fato luz verde, o design do modelo seguirá praticamente inalterado. “Por que nós mudaríamos alguma coisa?”, disse o diretor de design da Infiniti, Alfonso Albaisa.

No início do mês a Infiniti divulgou um vídeo com um protótipo que está sendo testado no campo de provas de Millbrook por Sebastian Vettel. Toda a força do veículo é proveniente do mesmo motor 3.8 V6 biturbo do Nissan GT-R, mas em vez de 568 cv, o protótipo entregou 560 cavalos.

A Infiniti divulgou um comunicado de imprensa no qual afirma que uma decisão a respeito de um modelo de produção do Q50 Eau Rouge está atualmente em fase de avaliação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s