Hyundai realiza recall de 43.500 unidades do Genesis nos EUA

Chamado envolve problema no fluido do freio

recall recall

recall (/)

De acordo com a National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), entidade que coordena questões relativas à segurança de trânsito nos Estados Unidos, a Hyundai convoca 43.500 unidades do modelo Genesis, fabricadas entre 30 de abril de 2008 e 28 de março de 2012, para recall.

O chamado diz respeito ao fluido de freio, que não impede a corrosão da unidade de controle eletrônico e hidráulico (HECU), um problema que levou a 23 queixas, um acidente documentado por um proprietário e outro que perdeu o controle de seu veículo.

Os proprietários dos sedãs afetados estão sendo notificados pela Hyundai para comparecer a uma concessionária para a substituição do fluido de freio. Naturalmente, o trabalho será feito de forma gratuita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s