Clique e assine por apenas 8,90/mês

Hyundai apresenta remodelado Grandeur no Salão de Busan

Modelo ganha novo motor, sistemas de auxílio para o motorista e retoques visuais

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h42 - Publicado em 29 Maio 2014, 11h30
fabricantes

Na abertura do Salão Internacional de Busan, na Coréia do Sul, a Hyundai mostrou o remodelado Grandeur, conhecido por nós no Brasil como Azera, buscando recuperar espaço perdido para montadoras alemãs como Audi, BMW e Mercedes-Benz, com adultos de meia idade.

A versão 2015 do Grandeur ganha alguns detalhes estéticos novos como o para-choque dianteiro remodelado com luzes de neblina de led, nova grade e um visual geral revisado na traseira e console central na parte interna do carro.

Sob o capô estreia motor 2.2 litros R turbo movido a diesel que produz 201 cavalos de potência e 44.97 mkgf de torque obedecendo padrão de emissões Euro VI ou ainda o já conhecido Theta II de 2.4 litros GDI que usa gasolina com 190 cavalos com algumas atualizações.

Na parte mecânica o Grandeur ganha ainda um novo sistema de direção hidráulica, detector no ponto cego do motorista (BSD), sistema de aviso de colisão frontal (FCWS) e mais um que avisa o motorista de mudanças de faixa na estrada involuntárias (LDWS).

Continua após a publicidade

“Com condições de negócios mais rígidas e competição mais dura a Hyundai continua buscando fornecer produtos e serviços fundamentalmente sólidos. Colocamos a satisfação dos consumidores antes de qualquer outra coisa e este Grandeur remodelado reflete as vozes dos nossos consumidores”, declarou Choong Ho Kim, Presidente e Diretor Executivo da Hyundai.

Publicidade