Clique e assine por apenas 5,90/mês

Honda lança Accord reestilizado no Brasil

Sedã chega às revendas em janeiro com frente inspirada nos modelos da Acura; preços não foram divulgados

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 23 nov 2016, 20h16 - Publicado em 18 dez 2015, 12h32
Honda Accord 2016 1
Reestilizado, o Accord volta ao Brasil em 2016

O Accord está de volta ao Brasil. O sedã mais luxuoso da linha Honda no país será importado dos Estados Unidos apenas na versão EX, equipada com o motor 3.5 V6 i-VTEC de 280 cv, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas.

A reestilização deixou o Accord com um design mais chamativo, especialmente na frente. A grade dianteira cromada se integra aos vincos da carroceria e os faróis e luzes de neblina são de leds. No geral, o estilo lembra bastante os modelos da Acura (a marca de luxo da Honda), principalmente o esportivo NSX. A traseira teve mudanças mais sutis, com lanternas com led e um discreto aerofólio incorporado à tampa do porta-malas. O interior ganhou pedaleiras em alumínio, acabamento na cor preta e apliques imitando madeira, enquanto o console central traz uma central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto e GPS integrado. Há ainda DVD Player, duas entradas USB e entrada HDMI.

Honda Accord 3
Nova frente lembra os modelos da Acura

A lista de itens de série inclui ar-condicionado digital bizona, assistente de partida em rampas, bancos com ajustes elétricos, controles de estabilidade e de tração, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, conexão Wi-Fi, partida do motor à distância por comando na chave, piloto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, monitoramento de pontos cegos, destravamento das portas sem chave, sensor de chuva, sensor crepuscular, teto solar elétrico e volante multifuncional.

Honda Accord 2
Traseira não sofreu mudanças expressivas

Oferecido nas cores White Orchid, Platinum Silver e Crystal Black, o Accord tem três anos de garantia sem limite de quilometragem. As vendas serão iniciadas em janeiro, e somente neste mês é que a Honda divulgará o preço oficial do sedã.

Leia o teste completo do novo Honda Accord na edição de janeiro de QUATRO RODAS

Continua após a publicidade
Publicidade