Honda domina premiação de propaganda em Detroit

Marca japonesa venceu em metade das categorias

 (/)

A Honda foi a grande vencedora do One Show Automobile Advertising of the Year, prêmio concedido às melhores ações de propaganda relacionadas à aura automotiva. A marca japonesa faturou a vitória em três das seis categorias.

A peça “Hands” foi eleita a melhor para a Televisão; já “Sound of Honda” levou a de Online; por fim, “Illusions” foi a favorita do público (20 mil votos computados).

Outras fabricantes premiadas foram Fiat, na categoria Impresso-Outdoor com “Letters”, Toyota, Hyundai, na categoria Interativa com “Driveway Decision Maker”, além de Toyota e BMW, ambas premiadas na categoria Experimental, com “Tundra Endeavor Campaign” e “A Window into the Near Future”.

Honda “Hands”


Honda “Sound of Honda”


Honda “Illusions”


Hyundai “Driveway Decision Maker”


Toyota “Tundra Endeavor Campaign”


BMW “Window Into the Near Future”


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s