Clique e assine por apenas 5,90/mês

Honda domina premiação de propaganda em Detroit

Marca japonesa venceu em metade das categorias

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 12h59 - Publicado em 16 jan 2014, 14h56
mercado

A Honda foi a grande vencedora do One Show Automobile Advertising of the Year, prêmio concedido às melhores ações de propaganda relacionadas à aura automotiva. A marca japonesa faturou a vitória em três das seis categorias.

A peça “Hands” foi eleita a melhor para a Televisão; já “Sound of Honda” levou a de Online; por fim, “Illusions” foi a favorita do público (20 mil votos computados).

Outras fabricantes premiadas foram Fiat, na categoria Impresso-Outdoor com “Letters”, Toyota, Hyundai, na categoria Interativa com “Driveway Decision Maker”, além de Toyota e BMW, ambas premiadas na categoria Experimental, com “Tundra Endeavor Campaign” e “A Window into the Near Future”.

Honda “Hands”

Honda “Sound of Honda”

https://youtube.com/watch?v=cKj1RdsG8as

Continua após a publicidade

Honda “Illusions”

Hyundai “Driveway Decision Maker”

Toyota “Tundra Endeavor Campaign”

BMW “Window Into the Near Future”

Continua após a publicidade
Publicidade