Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Honda: CETH comemora 15 anos em Indaiatuba

Para marcar data, montadora inaugurou o espaço Honda Fan Club

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 12h23 - Publicado em 25 abr 2013, 18h30
Honda: CETH comemora 15 anos em Indaiatuba

A Moto Honda da Amazônia comemorou na última terça-feira (23), 15 anos de atividade de seu Centro Educacional de Trânsito (CETH) na cidade de Indaiatuba, localizada no interior de São Paulo. A Honda investe em programas educativos e atividades itinerantes desde a década de 70.

Até o momento, mais de 209 mil pessoas já participaram de treinamentos, acompanharam palestras e fizeram test ride nas dependências da unidade desde a sua inauguração, em 1998. Somando-se os motociclistas treinados também pelo CETH Recife, inaugurado em 2006, pela rede de concessionárias Honda e atividades itinerantes, foram mais de 460 mil motociclistas treinados no Brasil.

“Acreditamos que a presença do CETH tem um fator social muito importante no sentido de formar motociclistas mais conscientes e preocupados com a segurança no trânsito. Temos orgulho também por termos na unidade de Indaiatuba um modelo de sucesso que pudemos expandir para Recife, para nossa rede de concessionárias de todo o Brasil e futuramente levaremos para Manaus, no novo CETH que está em construção”, explicou José Luiz Terwak, gerente de Pilotagem com Segurança.

Para celebrar a data, a montadora inaugurou o espaço Honda Fan Club, local onde os amantes do motociclismo poderão conferir uma exposição com 43 modelos históricos da empresa. Entre eles, estão a CG125 modelo 1976, a ML 125 modelo 1978, a CBX750F – popularmente conhecida como “7 Galo” – e a CH 125 Spacy, que estarão expostas para os frequentadores do CETH.

Continua após a publicidade

Publicidade