GM pode investir R$ 2,5 bilhões em São José dos Campos

Para isso, montadora requer incentivos municipais e estaduais

mercado mercado

mercado (/)

A General Motors poderá realizar investimentos de R$ 2,5 bilhões na fábrica de São José dos Campos (SP), com o objetivo de produzir um novo modelo global. A informação foi revelada por Luiz Moan, presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e diretor de Relações Institucionais da montadora.

Para que isso aconteça, de acordo com Moan, será necessária a concessão de incentivos municipais e estaduais, além de novo acordo com os trabalhadores da planta do interior paulista. Mais fábricas, em outros países, também pleiteiam o montante. A escolha será feita pela matriz da GM (Detroit, EUA).

Vale lembrar que a fábrica de São José dos Campos produzia os modelos Corsa, Meriva e Zafira até o fim de 2012, quando todos eles saíram de linha. Atualmente, o sedã Classic ainda é montado no local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s