GM faz recall de 118,8 mil picapes nos EUA

Falha no capô afeta GMC Canyon e Chevrolet Colorado

recall recall

recall (/)

A General Motors anunciou que fará o recall de 118.800 picapes nos Estados Unidos. Os veículos afetados são exemplares do Chevrolet Colorado e do GMC Canyon, produzidos entre 9 de novembro de 2009 e 28 de agosto de 2012.

Foi detectada uma falha no capô das picapes. De acordo com o relatório divulgado pela National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), uma das travas pode não funcionar corretamente ou, até mesmo, já estar rompida, ocasionando a abertura repentina do capô com o veículo em andamento.

A GM irá contatar os proprietários dos modelos afetados e orientá-los a levar os respectivos veículos às concessionárias de Chevrolet e GMC a partir de 17 de janeiro de 2013. Se constatada a ausência de uma das travas do capô, o reparo será feito na hora, sem custos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s