A Geely Motors do Brasil iniciará suas atividades no Brasil em novembro. O primeiro modelo vendido pela marca chinesa será o EC7, sedã fabricado no Uruguai. Ele será importado para cá com um motor 1.8 de 138 cv e câmbio manual de cinco marchas, equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, bancos revestidos em couro, vidros e travas elétricas, entre outros itens. A partir do segundo trimestre de 2014 o EC7 será oferecido com transmissão automática do tipo CVT.
O segundo modelo no cronograma de lançamentos da Geely é o GC2, um compacto equipado com motor 1.0 de 68 cv. A exemplo do EC7, o modelo virá com itens como ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, airbags e freios ABS. Seu lançamento está previsto para meados de 2014.
A fabricante planeja iniciar suas operações com 15 concessionárias espalhadas pelo país. A Geely espera ter ampliado este número para 25 até o lançamento do GC2. Suas operações em solo nacional ficarão a cargo do Grupo Gandini, que também representa a Kia Motors por aqui.