1/8 O Soul 2014 é uma das novidades levadas pela Kia ao Salão de Nova Iorque | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/new-york/2013/kia-soul-737221.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
2/8 Logo de cara, já é possível notar que ele está maior - e não é pouco | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/new-york/2013/kia-soul-737221.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
3/8 O modelo está 15 centímetros mais largo que o antecessor e conta com espaço entre-eixos 20 cm mais longo | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/new-york/2013/kia-soul-737221.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
4/8 Além disso, o conceito Trackster influenciou a atualização do modelo, que conta com chassi totalmente novo | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/new-york/2013/kia-soul-737221.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Kia Motors/Divulgação)
5/8 Três versões do Soul serão disponibilizadas nos Estados Unidos: Base, Plus e Exclaim | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/new-york/2013/kia-soul-737221.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
6/8 Quanto à motorização, a versão Base vem equipada com motor 1.6 de 130 cavalos de potência | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/new-york/2013/kia-soul-737221.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
8/8 Em termos de transmissão, de série, Base e Plus são equipadas com câmbio manual de seis marchas. O automático de seis marchas, opcional em ambas, vem de série na Exclaim | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/new-york/2013/kia-soul-737221.shtm" rel="migration"></a> (divulgação)