Notícias Camaro x DS3 x Punto x Jetta x Impreza Entre cinco puros-sangues em suas respectivas categorias, qual é o campeão na relação custo-prazer ao dirigir? Por Da Redação 2 dez 2015, 19h50 1/11 Do estilo ao comportamento, cinco receitas de esportividade | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)2/11 Ter a direção progressiva é um dos pontos fortes do SS | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)3/11 Volante multifuncional do Camaro agrega também as teclas de mudanças de marcha | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)4/11 Bem equilibrado, o DS3 transmitia confiança ao piloto nas curvas | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari/Quatro Rodas)5/11 O revestimento do painel da mesma cor da carroceria é um item opcional no DS3 | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)6/11 O Punto T-JET demonstrou ter um chassi bem acertado | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari/Quatro Rodas)7/11 Apesar dos bancos fofos, o Punto proporciona uma boa posição de dirigir para o motorista | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)8/11 O ESP não inibiu uma tocada mais esportiva | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)9/11 Quem vê o design discreto do painel não faz ideia da esportividade do Jetta na pista | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)10/11 Tração integral ajudou o Impreza a contornar as curvas de alta | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)11/11 Despojamento da cabine traduz a proposta esportiva do WRX. O volante está alinhado com o banco e com os pedais | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari) Camarocarro esportivoChevrolet Camarocitroen ds3DS3especiaisFiat PuntogaleriaImprezaJettaPuntoquatro rodasquatrorodassubaru imprezatesteteste comparativovw jetta Publicidade