Camaro x DS3 x Punto x Jetta x Impreza
Entre cinco puros-sangues em suas respectivas categorias, qual é o campeão na relação custo-prazer ao dirigir?
![Do estilo ao comportamento, cinco receitas de esportividade | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Do estilo ao comportamento, cinco receitas de esportividade | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Ter a direção progressiva é um dos pontos fortes do SS | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Ter a direção progressiva é um dos pontos fortes do SS | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Volante multifuncional do Camaro agrega também as teclas de mudanças de marcha | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Volante multifuncional do Camaro agrega também as teclas de mudanças de marcha | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Bem equilibrado, o DS3 transmitia confiança ao piloto nas curvas | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Bem equilibrado, o DS3 transmitia confiança ao piloto nas curvas | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O revestimento do painel da mesma cor da carroceria é um item opcional no DS3 | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O revestimento do painel da mesma cor da carroceria é um item opcional no DS3 | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O Punto T-JET demonstrou ter um chassi bem acertado | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O Punto T-JET demonstrou ter um chassi bem acertado | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Apesar dos bancos fofos, o Punto proporciona uma boa posição de dirigir para o motorista | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Apesar dos bancos fofos, o Punto proporciona uma boa posição de dirigir para o motorista | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O ESP não inibiu uma tocada mais esportiva | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O ESP não inibiu uma tocada mais esportiva | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Quem vê o design discreto do painel não faz ideia da esportividade do Jetta na pista | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Quem vê o design discreto do painel não faz ideia da esportividade do Jetta na pista | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Tração integral ajudou o Impreza a contornar as curvas de alta | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Tração integral ajudou o Impreza a contornar as curvas de alta | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Despojamento da cabine traduz a proposta esportiva do WRX. O volante está alinhado com o banco e com os pedais | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Despojamento da cabine traduz a proposta esportiva do WRX. O volante está alinhado com o banco e com os pedais | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/camaro-x-ds3-x-punto-x-jetta-x-impreza-703736.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/634_cv_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.