Fusion 2015 ganha motor 1.5 EcoBoost nos Estados Unidos

Mas perdeu opção 1.6 e câmbio manual de seis velocidades

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford anunciou algumas mudanças na linha do Fusion 2015 nos Estados Unidos. A principal, é a entrada do novo motor 1.5 litro EcoBoost, substituindo o 1.6 litro EcoBoost que era usado, além da saída do câmbio de seis marchas manual que acompanhava a antiga unidade de força do sedã.

Na gama de acessórios, o Fusion 2015 ganhou como padrão o uso de câmera de ré, a versão de entrada S terá agora rodas de liga de 16 polegadas com dez raios, luzes para uso diurno e quatro novas opções de cores para a carroceria chamadas de Bronze Fire Tinted Clearcoat Metallic, Guard, Tectonic e Magnetic.

Outra novidade é a adoção do banco do passageiro com ajuste elétrico e seis posições no Fusion SE, e o Titanium terá dez posições de ajustes. Existe ainda opção de tração integral nas versões SE Apperance e SE Luxury.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s