Ford vai aumentar produção nas fábricas da Alemanha

Ideia é atender a alta demanda pelos modelos: Fiesta, Focus e C-MAX

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford quer intensificar a produção nas fábricas alemãs de Saarlouis e Colônia, uma vez que a busca pelos carros da montadora têm crescido no País. Assim, a produção dos modelos Focus, C-MAX, Grand C-MAX, deve passar de 240 unidades para 1.770/dia.

Já a planta de Colônia vai passar a produzir 1.850 unidades do Fiesta diariamente, contra apenas 300 da produção atual. De acordo com a Ford, o Fiesta é o modelo mais vendido pela marca na Europa, seguido por Focus e C-MAX.

“Estamos aumentando a produção de alguns de nossos modelos mais vendidos para atender à crescente demanda de nossos clientes. Bem como a indústria Ford, que teve um aumento média das vendas no primeiro semestre”, revelou o vice-presidente de produção da Ford Europa, Jeff Wood.

Em 2014, a montadora registrou alta de 7,3% nas vendas no velho continente, se comparado a 2013. A participação de mercado subiu de 0,2% para 8%, o maior índice registrado pela Ford desde 2011. Assim, ela se mantém como a segunda marca mais vendida da Europa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s