Ford mostra New Fiesta nacional em show

Reestilizado, modelo será produzido em São Bernardo do Campo

 (/)

A Ford chamou a cantora Cláudia Leitte para apresentar o New Fiesta nacional em um show realizado em São Bernardo do Campo (SP). O compacto será vendido em três versões de acabamento (S, SE e Titanium) e com motorizações Sigma 1.5 e 1.6, ambas com 16 válvulas.

 (/)

A versão brasileira traz a nova identidade visual revelada pela marca no último Salão de Paris, com nova grade e para-choque frontal parecidas com a do Fusion. Já a cabine tem acabamento ligeiramente empobrecido se comparado com o modelo produzido no México, principalmente no console central.

 (/)

Na próxima segunda-feira, 25 de março, a Ford realizará uma cerimônia para celebrar o início da produção do carro no ABC Paulista. O evento terá a presença de várias autoridades, incluindo o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s