Ford lança Fiesta Red e Black Editions na Alemanha

Modelos contam com motor 1.0 EcoBoost de 140 cavalos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford anunciou o lançamento das edições Red and Black do Fiesta na Alemanha. Os modelos contam com uma versão mais potente do motor 1.0 EcoBoost, com 140 cavalos de potência, que se junta aos blocos já existentes de 100 e 125 cv.

A empresa afirma que seu novo motor 1.0 EcoBoost de três cilindros proporciona mais potência por litro que um Bugatti Veyron ou uma Ferrari 458 Speciale, e ainda garante que o Fiesta acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos antes de atingir uma velocidade máxima de 201 km/h.

Equipado com este motor, o Fiesta é capaz de apresentar um consumo médio de 22,23 km/l, com emissão de CO2 de 104 g/km. As edições Red and Black também apresentam uma configuração de suspensão mais rígida e esportiva, bem como novas relações de transmissão para o câmbio manual de cinco velocidades e um sistema de direção eletrônica assistida.

Pintados nas cores Race Red ou Panther Black, os modelos podem ser visualmente diferenciados por seus para-choques esportivos, roda de liga leve padrão de 16 polegadas, ou opcional de 17 polegadas, saias laterais diferentes e um spoiler.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s