Ford deixa de produzir motores Rocam em Taubaté (SP)
Montadora abre PDV para até 288 funcionários

Com o fim da produção do antigo Fiesta, no próximo mês, a Ford também deixará de fabricar os motores Rocam em sua planta na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Diante desse panorama, a montadora optou por abrir um Programa de Demissão Voluntária (PDV) para 288 funcionários que atuam no local. As informações são da Agência Estado.
Até aqui, o procedimento já contou com 237 adesões, a maior parte referente a aposentados. Nesse programa, a Ford oferece 0,83 salário extra por ano trabalhado para a montadora.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.