Ford confirma desenvolvimento de F-150 híbrida

Modelo pode ganhar ainda motor a diesel

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O chefe do departamento de desenvolvimento de produtos globais da Ford, Raj Nair, em entrevista nos Estados Unidos, falou sobre as novidades que chegarão para a linha da picape F-150. A primeira, e mais importante, é que a montadora norte-americana está trabalhando em uma versão híbrida, mas o esforço ainda está no início.

Desta forma, não há ainda qualquer informação sobre desempenho e autonomia, que deve melhorar bastante mesmo após a introdução do chassi de alumínio que salvou cerca de 320 kg em relação à geração anterior da caminhonete. Atualmente a melhor opção é a equipada com motor 2.7 litros V6 EcoBoost.

A outra possibilidade, segundo Nair, é que a Ford poderia preparar um bloco a diesel para a caminhonete caso exista demanda suficiente para justificar tão opção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s