Fisker pode decretar falência

Busca por compradores teria fracassado

mercado mercado

mercado (/)

A Fisker Automotive pode estar próxima de decretar falência. De acordo com o Wall Street Journal, a montadora já teria contratado os serviços do escritório de advocacia Kirkland & Ellis com essa perspectiva.

O jornal informa que duas fontes de dentro da Fisker teriam confirmado a possibilidade de falência, apesar de continuar a procurar potenciais compradores. Todavia, as conversas mais recentes com empresas chinesas, como a Geely, não teriam tido êxito.

O período de turbulência da Fisker não é recente. Além de problemas de confiabilidade relatados com o elétrico Karma, nos últimos meses a fabricante enfrentou o adiamento no lançamento de outro modelo, o Surf (foto), e até mesmo o desligamento do chefe e fundador da companhia, Henrik Fisker.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s