Clique e assine por apenas 5,90/mês

Fiat Toro é flagrada com seis tipos diferentes de rodas

Protótipos fotografados no Brasil apresentam rodas com diferentes designs e materiais

Por Paulo Campo Grande - Atualizado em 9 nov 2016, 14h44 - Publicado em 9 nov 2015, 15h54

Prevista para começar a ser vendida em fevereiro de 2016, a nova picape da Fiat já circula por diversas partes do Brasil, muitas vezes flagradas por leitores da QUATRO RODAS que nos enviam suas fotos. A partir delas, é possível identificar pelo menos seis tipos diferentes de rodas – algumas inéditas, outras já vistas em companheiros de grupo industrial, como o Renegade, cuja plataforma foi modificada para ser utilizada na Toro.

A mais simples de todas é a de aço, daquelas com furos redondos, que deve provavelmente receber algum tipo de calota nas versões mais básicas da picape. Ao lado dela, na foto abaixo, está a de aço com desenho esportivo, um pouco menos despojada.

aco-e-aco-esportivo.jpeg

Foram flagradas dois tipos de roda de liga leve raiada: uma com desenho diamantado liso (aparentemente a mesma que foi divulgada na primeira foto oficial da Toro) e outra em formato de estrela com frisos e pintura negra.

raiada-lisa.jpeg estrela-raiada-preta.jpeg

Na foto abaixo, aparece outro exemplo de roda diamantada com furos triangulares. E mais embaixo, por fim, a roda de liga leve aro 17 já utilizada no Renegade, flagrada na maior parte das primeiras aparições da picape.

triangulos-3.jpeg renegade.jpeg

LEIA MAIS:

– Fiat mostra primeira foto oficial da Toro

– Pré-estreia: as principais características da Toro, a nova picape da Fiat

Continua após a publicidade
Publicidade