Clique e assine por apenas 5,90/mês

Fiat Toro Blackjack chega às lojas por R$ 112.990

Versão tem todos os detalhes da carroceria pintados de preto

Por Henrique Rodriguez - 20 set 2017, 12h19
Todas as peças que são cromadas nas outras versões são pretas na Toro Blackjack Divulgação/Fiat

Atração do Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado, a Fiat Toro Blackjack, enfim, começa a ser vendida.

Por R$ 112.990, a versão combina o conjunto de motor 2.4 flex e câmbio automático de nove marchas com todos os detalhes da carroceria pintados de preto – inclusive os logotipos da Fiat.

Rodas são as mesmas da versão Freedom, mas recebem pintura preta Divulgação/Fiat

As mudanças de estilo começam pelos faróis com máscara negra e pelas rodas de 17 polegadas (opcionais na versão Freedom) com pintura preta. Grade, faróis de neblina e logotipos são pretos. Para não dizer que não há cromados, a soleira das tampas da caçamba está intacta.

Por fim, há uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba para contrastar com o brilho da carroceria. 

A cor preta predomina no interior, mas há detalhes em cinza claro. Até o logotipo no centro do volante perdeu a cor original Divulgação/Fiat

O interior tem acabamento todo preto, o que inclui a forração do teto, os bancos de couro com a inscrição Blackjack e emblemas alusivos nas portas dianteiras. Para contrastar, a moldura da central multimídia (com o nome da versão em relevo) e as molduras das saídas de ar são cinza claro.

Esta versão tem central multimídia diferente das demais. Trata-se de um aparelho da linha de acessórios Mopar, com tela de 6,2 polegadas, capaz de reproduzir DVD. Conta com TV digital, navegador GPS, conexões USB e Bluetooth e câmera de ré.

Versão tem central multimídia da Mopar Divulgação/Fiat

Só há uma opção de motor: o 2.4 Tigershark MultiAir Flex de 186 cv e 24,9 mkgf, combinado ao câmbio automático de nove marchas. A tração é dianteira. 

Continua após a publicidade
Publicidade