Fiat Punto ganha versão aventureira na Índia

Conceito Punto Avventura deve virar realidade

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A onda dos aventureiros urbanos invadiu a Índia. Depois de Polo e Etios, agora é a vez do Punto ganhar uma roupagem fora-de-estrada. O Punto Avventura foi apresentado pela Fiat no Salão de Nova Déli como um carro-conceito, mas será produzido em série.

punto-avventura-2.jpeg punto-avventura-2.jpeg

punto-avventura-2.jpeg (/)

Por ser um estudo de estilo, a Fiat resolveu fazer mudanças um pouco mais radicais no visual do Punto. A dianteira ganhou novos faróis, para-choque redesenhado e faróis auxiliares com iluminação diurna por LEDs. Olhando-o de lado, vemos as molduras plásticas nos para-lamas e um aplique em plástico preto na parte inferior das portas. Atrás, além do novo para-choque, chama (bastante) atenção o suporte do estepe com estilo bastante arrojado, cujo funcionamento se parece com o mecanismo da Idea Adventure.

punto-avventura-3.jpeg punto-avventura-3.jpeg

punto-avventura-3.jpeg (/)

No interior, o Punto Avventura adota uma solução presente nos Idea e Palio Adventure fabricados no Brasil: os três mostradores (bússola, altímetro e inclinômetro) instalados no console central. Não há previsão desta versão ser comercializada no país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s