Clique e assine por apenas 8,90/mês

Fiat lança Punto Blackmotion por R$ 49.900

Série limitada aposta no visual exclusivo

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 12h36 - Publicado em 29 jul 2013, 16h56
fabricantes

Poucas semanas após mostrar o Bravo Wolverine, a Fiat apresenta outra série especial. O Punto Blackmotion traz o mesmo motor 1.8 16V da versão Sporting, mas se diferencia na oferta de equipamentos, principalmente os itens estéticos.

Estão entre eles para-choques esportivos, faróis com máscara negra, saias laterais, detalhes externos em preto fosco (capas dos espelhos retrovisores, grade frontal, revestimento das colunas e spoiler) e rodas de liga leve de 16 polegadas pintadas na cor Grigio Netuno com acabamento diamantado. O interior tem painel com acabamento preto e textura exclusiva, cintos de segurança na cor cinza, bancos com acabamento esportivo personalizados com o nome da versão e tapetes alusivos à série especial.

punto_blackmotion_006-1.jpeg

Entre os equipamentos de série, o Punto Blackmotion traz ar-condicionado, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e entrada USB, volante multifuncional revestido em couro, sensor de estacionamento, vidros elétricos traseiros, airbag duplo frontal e freios ABS.

Opcionalmente, o comprador pode equipá-lo com a mesma lista das demais versões do Punto, incluindo teto solar elétrico Skydome, airbags laterais e do tipo cortina, sistema de conectividade Blue & Me, transmissão automatizada Dualogic, entre outros equipamentos.

Continua após a publicidade

A versão Bluemotion já está à venda nas concessionárias Fiat por 49.900 reais, acima da Sporting, vendida por 47.900 reais. A opção mais cara da linha Punto continua sendo o esportivo T-Jet 1.4 16V, cujo preço sugerido é de 57.490 reais.

Publicidade