Clique e assine por apenas 8,90/mês

Fiat-Chrysler divulga mais detalhes do Jeep Renegade Europeu

Mini SUV permite 12 combinações de motorização

Por Diogo Patroni - Atualizado em 9 nov 2016, 14h01 - Publicado em 9 set 2014, 20h03
fabricantes

Após ter sido lançado oficialmente no Salão de Genebra, o Jeep Renegade deve chegar ao mercado ainda neste ano. A Fiat-Chrysler divulgou novas imagens e informações da versão Euopéia do mini SUV.

O Renegade apresenta 12 combinações de motorização, sendo duas a gasolina (Multiar2 com 138 cv e 167 cv) e duas a diesel (Multi JetII com 118 cv e 167 cv). Além disso, também conta com opções manual, de dupla embreagem, e automática, ambas com transmissão de nove velocidades.

Desenvolvido para atender os apaixonados por aventura, o 4×4 oferece quatro configurações de tração: auto, areia, lama e neve. Já as versões de acabamento são: Latitude e Trail Hawk.

Outra novidade é a utilização dos sistemas, Jeep Acitve Drive e Jeep Active Drive Low. Com o intuito de aprimorar a eficiência de combustível, o Renegade também permite a desconexão do eixo-traseiro, de modo que a tração integral só seja utilizada quando necessário.

Continua após a publicidade

A versão de entrada do off-road será vendida em 100 países, inclusive no Brasil, que o receberá em 2015, conforme antecipado por QR.

jeep-renegade-limited-37.jpeg

Publicidade