Fiat 500 tem recall por curso excessivo da embreagem

Unidades de 2012 a 2016 podem ter problemas para trocas de marchas e, em casos extremos, se envolverem em acidentes por perda de tração

Fiat 500 Fiat 500

Fiat 500 (/)

A Fiat anunciou uma campanha de recall envolvendo o Fiat 500 no Brasil. Modelos de anos 2012 a 2016, sempre com câmbio manual, podem se envolver em acidentes por um problema identificado no sistema de embreagem. Uma segunda fase do chamado será realizada em breve.

De acordo com a marca, o pedal de embreagem das unidades afetadas pode apresentar curso excessivo, prejudicando (ou impossibilitando) as mudanças de marchas. Em decorrência disso, há o risco de perda da tração do veículo, com possibilidade de acidentes com danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros. Por ainda não disponibilizar uma solução efetiva para o problema, a Fiat convocará os proprietários para uma segunda fase da campanha, quando serão feitos os agendamentos e os reparos dos veículos envolvidos. Veja, abaixo, os chassis inclusos no chamado:

Recall – Fiat 500
Modelo Ano Chassis
Fiat 500 (câmbio manual) de 2012 a 2016 de 3C3CFFBR1CT100677 a 3C3AFFAR1GT173711
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s